Faltam R$99.99 para ganhar frete grátis!!

Política de Vendas

PEDIDO
Assim que você concluir o seu pedido receberemos todas as informações em nosso sistema por meio de um ambiente totalmente seguro e confiável.  Em caso de dúvidas, nossa central de atendimento estará à disposição para auxiliá-lo no processo de compra.

CONFERÊNCIA DE DADOS
A partir do momento em que seus dados entram no sistema, inicia-se uma conferência de dados automática, com o objetivo de encontrar inconsistências nas informações, processar a forma de pagamento e garantir que não haja nenhum problema na hora da entrega. 
Caso exista algum problema com o pedido, entraremos em contato com o cliente para que não haja comprometimento na entrega dos produtos na data e período contratados.

ENTREGAS
Nós postaremos a sua encomenda em uma agência dos Correios em ATÉ 1 DIA ÚTIL APÓS A APROVAÇÃO DO PAGAMENTO. De modo geral, emitimos a nota fiscal e no dia seguinte é postado o pedido, às vezes até no mesmo dia da compra.
Este prazo supracitado que usamos para emitir a nota fiscal, separar, embalar e postar sua encomenda nos Correios influencia diretamente no prazo de entrega que é informado pelos Correios e que você verifica no ato da conclusão do seu pedido.
Portanto, se você escolheu um frete que leva 5 dias úteis para entrega, considere que pode levar até 6 ou 7 dias úteis, pois são os 5 dias do prazo informado pelos Correios + os dias de prazo que temos para postar o produto.

VISUALIZAÇÃO DOS PEDIDOS
Após completar um pedido conosco, você pode manter-se atualizado sobre o seu status através do menu MEUS PEDIDOS.

ATUALIZAÇÃO DE DADOS CADASTRAIS
Você pode atualizar seus dados cadastrais a qualquer momento. Procure manter seus dados atualizados e corretos. É importante termos acesso rápido a você, caso seja necessário informar sobre o status de uma entrega. Para atualizar seus dados, clique sobre MINHA CONTA.

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
– Boleto
– Cartão de crédito
- PIX
FRETE
– Após o envio do produto, você pode solicitar o código de rastreamento para acompanhar a entrega, é só pedir por e-mail para contato@amigaocalcados.com.br.
– O envio dos produtos é feito pelos Correios, por isso não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS:

Usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar a navegação consideramos que você aceita utilização. Política de Privacidade