Fale conosco
Precisa falar com a gente? Utilize uma das opções abaixo para entrar em contato conosco.
SANDALIA MASCULINA RASTEIRA PEGADA 132256
Simulador de Frete
- Calcular freteA Sandália masculina Pegada 132256 chegou para entrar na sua rotina. Ideal para os dias quentes, do passeio à praia, com pisada firme e visual despojado.
Sobre o produto
As sandálias são, provavelmente, o tipo de calçado mais antigo usado pelo homem, tendo sido usado assiduamente desde o antigo Egito, para proteger a solados pés das temperaturas escaldantes da areia, mas também deixando a parte de cima livre na parte de cima para transpiração. Esse modelo masculino une conforto e beleza à um preço justo.
Sobre a Pegada
A Pegada é referência em calçados masculinos de couro, fabricados no Brasil com acabamento artesanal, palmilhas anatômicas e design que transita do casual ao social.
Características
- Marca: Pegada
- Categoria: Masculino > Sandálias
- Tamanhos disponíveis: do 37 ao 39
- Cores: Pinhao 02
- Referência: 002165520004
Comprando na Amigão Calçados você tem produto original da Pegada, com garantia de troca conforme a lei e suporte próximo em cada etapa do pedido. Garanta o seu na Amigão Calçados: estoque real, envio rápido e atendimento que resolve.